quarta-feira, agosto 25

Meu!

Tenho que me perdoar toda vez que olho para a rampa da rodoviária do Tietê! Um mar de gente. Quase um inferno. Começo a reclamar, fecho um bico, decido entrar na fila do táxi. É sempre assim. Desisto de pegar metrô, lotado em plena madrugada. A cidade não dorme, não descansa não se contenta com pouco. Tudo tem que ser muito. Mas ao entrar no táxi eu sempre lembro que aqui estou por um motivo meu, de crescimento e então eu relaxo e olho a cidade amanhecer...ops. Ela já está acordada e a todo vapor. Não é fácil entrar no ritmo. Mas às vezes é divertido. Então colho dicas com todos sobre várias coisas a se fazer.
Hoje a Mari me mandou um site de dar água na boca...daqueles que você tem que tirar um dia pra poder conhecer. Uma loja especializada em brigadeiros! De todos os tipos, de todas as cores, de categorias! Tem uma categoria chamada Vintage...hehehe. Tem brigadeiro com ovomaltine, com mel, com licor de cereja (que sucesso)...na categoria exóticos tem com masala, tem de pimenta (até quem não gosta de brigadeiro vai querer experimentar esse)! Na categoria brasileiros tem doce de leite e café! Uma loucura atrás da outra! Sinto que vou ter dor de barriga... mas vou separar um dia pra conhecer esse lugar. Aí, nessas horas agradeço por ter a oportunidade de estar aqui, nessa loucura de lugar e conhecer um monte de coisa nova.... meu, coisa de dar água na boca!

5 comentários:

Tricota e Crocheta disse...

Depois da indicação do link fiquei sabendo que esta mesma loja lançou um 'remedinho' para TPM. Vem numa caixinha, com o design de um remédio mesmo, com cerca de 8 brigadeiros de sabores diversos. Maravilha, não! Já sei como me resolver mês que vem! :)

Unknown disse...

Adorei seu comentario, daria para vc me passar o endereço, antes que o mes que vem chegue? Aceito até mesmo o site. :)

Tricota e Crocheta disse...

Ops! propaganda de graça! http://www.mariabrigadeiro.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada, pelo site, me deliciei pelas fotos, agora tem que ser pessoalmente dai me farto hahahahahahahahahahahahahaha




bjus.

Manu disse...

Muito bom seu texto. Mas, eis o que nos torna diferentes: quando vejo aquele mar de gente e aquela confusão, respiro fundo e digo: esse é o meu lugar! É o não dormir nunca que me encanta nessa cidade. Há gosto para tudo, né? O meu não suporta marasmo! Beijocas! E, vou ignorar o site do brigadeiro... melhor assim...