segunda-feira, março 30

Missão (muito bem) cumprida!


Jollie tinha acordado no meio da noite com a garganta seca. Pensou em levantar e beber algo, mas algo era uma coisa que não tinha na sua casa. A água que vinha do encanamento velho tinha o gosto de ferrugem, bem parecido com a água que bebia quando ainda morava no interior. Bem. Ela não levantou, mas ouvia uma chuva seca e resolveu olhar para o espelho. Do canto esquerdo da boca surgiu um sorriso maroto: "Consegui! Hoje sou a mulher mais realizada do mundo!".

Naquela noite, tinha saído com um cara que conhecera e bem na lateral de uma boate estranha ela recebeu o tão esperado convite: ir para um lugar mais reservado. Ela logo pensou em não aceitar, mas o medo da rejeição, a curiosidade do novo, o desejo da carne já não cabiam em sua mente. A sua máxima era aceitar ou aceitar. E como ela se deliciou fazendo as loucuras que tanto imaginara. O medo a abandonara por completo. Durante todo o tempo ela se dividia entre suas descobertas e o outro. Em alguns momentos ela não sabia distinguir-se entre uma exibicionista ou uma mulher realizada. Depois de todos os espaços percorridos e desejos satisfeitos trataram-se como amigos íntimos. Saíram do tal quarto absortos entre risos e gozos e foram beber algo, conversar frivulidades. E ela se sentiu entre os seus, tão estranha desde que entrara naquele ambiente que expelia sexo e tão comum, após sua primeira experiência louca.

E foi louca. Não tinha amor.... ou tinha? Tinha. E muito. Mas o amor era metade do que aquela experiência tinha se tornado. A outra metade já não era amor, era só sexo. E sua metade do amor era correspondida. Plenamente correspondiada. Ela emoldurou seu amor, sua imagem do amor, naquele corpo que a observava com tanta perplexidade que ela se perdia.

Foi louca. Mas quem não é? Ou quem não gostaria de ser por apenas uma noite? E o espelho, silenciosamente aprovava tudo o que ela sentia. Aprovava seu sorriso, seu corpo, sua noite, sua realização. E ela já não se sentia mais sozinha, nem menos mulher!

Nenhum comentário: