quinta-feira, novembro 10

Eliminando gordurinhas

É isso! Resolvi me associar a um desafio bacana. Rezo para que sirva como ponta-pé para os novos projetos para blog (ou quem sabe um site)! Ccomeçou com a desconfiança de que eu não levaria pra frente, mas aqui estou eu, executando a primeira tarefa e organizando uma pasta para consuzir este desafio da melhor forma.

Nominando a primeira tarefa de 'Eliminando gordurinhas", começo a faxina do modo mais engraçado... Limpar spams: quais? As caixas estão limpas! Nada pendente, nada a limpar... sou organizada? Não. E falta de divulgação mesmo :)
com certeza isso muda! E logo abaixo temos o SS das caixas vazias:



Depois disso perceber que para um magro fazer dieta é realmente um despropósito! Vou começar a alimentar o bloguito para ter mais o que tirar depois! Seguindo o ritmo, verifiquei os links dos blogs que sigo, mudei o nome do box e ainda fiz novas adições. Tudo certo!


Por fim excluí meus peixes! Era o trambolho que fatava... o bifinho que não existe mais:


E assim, continuo, seguindo as tarefas, melhorando e desenvolvendo meu blog, sonhando com sonhos altos e elaborando projetos indestrutíveis....
Até amanhã!


Nenhum comentário: