segunda-feira, setembro 20

Novidadesssssssss!

Montei um blog!
Outro!
Diferente!

Tem um propósito mais múltiplo do que esse. Esse e pessoal, caricato. O outro tem história: COZINHA VIRTUAL PARA FINAIS DE SEMANA IMAGINÁRIOS! Sabe por que? Porque a gente aprende com a falta (somos humanos) e de repente sinto saudades enormes de fazer coisas na cozinha. Jantares práticos, almoços rebuscados, encontro com amigos e taças de vinho. Então será um projeto até que eu consiga uma cozinha: toda sexta farei um menu para o final de semana. O que eu gostaria de fazer e de comer. Passa lá! No meio do caminho teremos muito mais novidades :)

Cozinha Dionisíaca: http://cozinhabacante.wordpress.com/

Experimente, comente, mande dicas. Ficarei feliz se houver banquete!
Obrigada pela esperança!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ju, vc vai deixar de escrever nesse seu blog, todos os dias qdo estou sem pacientes em minha sala, gosto de ler o cafe e cultura muitas vezes seus comentarios são validos, por exemplo essa tua cozinha virtual, me inspirou a fazer um curso de culinaria, pois de cozinha sou uma negação, meu primeiro prato, vou lhe passar a receita ok.


bjos