sexta-feira, setembro 18

Cores sem sentido!

Minha vida é repleta de cores! Por anos amanheci azul... era um azul de paz, às vezes um azul nebuloso, mas azul é uma cor leve! Fiquei uns tempos no vermelho...era, definitivamente a cor escolhida, sabe por que? Porque era viva, lembrava novidade e meu coração transbordava! tudo em vermelho!
Depois do vermelhão, uma transição para o amarelo.... que durou pouco! O amarelo é alegre demais e acho mais importante ser feliz do que alegre. Como dizia vovó: passarinho alegre é comida de gato! Visto isso, assumo o verde, pois traz esperança, o novo, a paz. Uma floresta é verde, Lavras Novas é verde, a casa dos meus sonhos fica no verde! Casa... verde... plantinhas!

Com todas as experiências, continuo seguindo leve, amando, sonhando e finalmente fazendo planos. A isso tudo, somam-se todas as cores, todos os tons, todos os sabores... Hj, minha caneca é laranja! Mas continuo esperando uma caneca vermelha! A amarela está no armário... a azul vive lotada de chá. A braquinha me acompanha nos jogos.... a noite, cheia de coca-cola!

2 comentários:

Liliana disse...

Adoro ler seus pensamentos!!!!
Beijo grande

Liliana disse...

....e pensando bem, as cores tem sentido e não estão sozinhas, acompanham as canecas!!!
Outro beijo, agora bem colorido.