Também posso dizer: hoje vc não agiu direito...deveria ter dito um palavrão daqueles bem duros e bem diretos, mas você não disse, mas isso não faz parte da minha personalidade, mas a nossa personalidade é moldada dia a dia, mas não consigo, mas tente...e esboço palavrões cabeludos e morro de rir.
Outras vezes baixa uma de mulher fatal: olha...vc fica bem desse ângulo....espera que vou pegar a máquina! mas não sou fotogênica, mas a gente tenta, mas e se não fica bom? aí a gente deleta! A tecnologia é incrível! E não ligue...você é sensual! E não importa o que aparece, você sabe ser sensual.
Outro dia briguei com o espelho. Eu fui fraca e cedi... fiquei muito brava com aquela imagem. Eu tinha jurado que não ia ceder mais, por que? Anda, responda? Que necessidade é essa que fraqueja num momento de instabilidade? Como você é fraca... agora já foi, não tem como segurar o que poderia ter sido evitado, mas vc não quis evitar. Você é uma boba... não quero mais te ver. Apaguei as luzes...e lembrei que no meu quarto ainda tem aquelas estrelinhas luminosas pregadas no teto...e montei um novo céu. Mas ainda assim eu estava brava!
E ontem eu cantei uma música....e descobri uma mensagem que nunca tinha reparado e é quase filosófica. E essa eu queria viver:
"Se faltar calor, a gente esquenta
Se ficar pequeno, a gente aumenta
E se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa"
Música Pose dos Engenheiros do Hawaii
Nenhum comentário:
Postar um comentário