quinta-feira, julho 14

Minhas sinceras amigas.....

Tantos poetas famosos já falaram da amizade enquanto bem precioso, que eu não tenho nem palavras para refutá-los e mesmo reafirmá-los.... só me resta agradecer por mais um semestre de convivência e em especial Cibele e Elaine que esse ano foram tudo nas minhas crises. Meninas, estou me recuperando. Não quero mias perdas... Não quero mais sofrer pelas perdas.... Estou ficando bem. Muchas Gracias! (faltou a exclamação ao contrário no início da frase, mas...falha do teclado...)
Embora todo mundo tenha seu canto especial no meu coração, essas duas estiveram e choraram comigo durante um tempo em que eu mais precisava... lembram do dia da aula da Sara? Não me esquecerei.
Ah!!! e obrigada ainda pelos trabalhos de última hora... vou apelidar a Cibele de agenda eletrônica eficiente.... ela e a agendinha dela foram tudo durante o período das aulas... Elaine e nossos rolos contados na hora do almoço!!! Hahaha.... dava pra escrever um livro. E ainda tem a Graci que revolucionou parte da sua vida.... Graças a nós, fala sério!!!
Meninas iremos pro céu! Comeremos algodão doce ao amanhecer e mergulharemos no oceano em busca de fortes emoções. Seremos as eternas Certinhas e Diferentes (se fosse realmente possível)! Apareçam nas férias, viu, tia Cibéle!!! E pode trazer o Thiago junto.... a gente deixa! E nessas férias, aparecerei também!
Amo Vocês!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

JU, vc é uma pessoa muito especial e amiga. Cibele e Elaine também. Só não revolucionei muito a minha vida, mas ela mudou bastante, principalmente com sua amizade. Queria ter sido uma amiga melhor. Sei que você passou por diversos momentos dificeis. Espero que nossa amizade dura muito tempo.

Anônimo disse...

Ahhhhhhh, Jú vc também me ajudou muito não só neste semestre, mas desde quando te conheci... Sei lá, com esse jeito seu meio certinha, tímida, boazinha e meio doidona, espivitada (é assim mesmo que escreve????) e COMPLETAMENTE maluca me cativou. E por isso tudo que vc é aprendi a cada dia descobrir algo de novo em vc. As vezes este "algo novo" chega a ser chocante, mas nada que me impeça de te amar como te amo e sempre te amarei.
As vezes a vida nos reserva alguns momentos tristes e sofridos. Mas acredito que são através destes momentos que crescemos demasiadamente e adquirimos uma sabedoria incomparável. Vc passou por "maus bocados" e sabe de uma coisa??? Vc, com tudo isso que te aconteceu, avançou uns 100 anos de sabedoria, conhecimento, vivência e mais em um monte de coisa.

Te amooooooooo!!!!!!!!!!!!!!